sexta-feira, 13 de setembro de 2013

PND emite comunicado sobre a não cobertura da RTP nas eleições Autárquicas

 O PND, em comunicado assinado por Joel Viana, emitiu um comunicado sobre a não cobertura da RTP nas eleições Autárquicas:
"pnd – partido da nova democracia (tudo em letras pequeninas), a mais insignificante coisa partidária existente neste país, há muito desterrada na ilha da Madeira, reuniu no apartamento habitacional, situado na Ribeira Brava, Madeira, que constitui a sua sede, mais concretamente na cozinha do dito apartamento, e, a propósito da orientação tomada pela RTP de não cobertura da próxima campanha autárquica, deliberou:
1. Fechar imediatamente a janela da dita cozinha para impedir a entrada nas suas instalações do cheiro a bedum de carneiro manso que vem da RTP continental.
2. Decretar uma FATWA ao presidente da RTP, que persegue os pequenos partidos como um predador de criancinhas, ordenando a todos os seus fanáticos militantes o dever sagrado de interpelarem o Presidente da RTP, dizendo-lhe em alta voz: “Tenha vergonha seu travesso! Páre de bater nos pequenos partidos!” (tudo em capitais)".
Fonte: DN Madeira

Sem comentários: