quarta-feira, 11 de setembro de 2013

MUDANÇA NÃO QUER FUNCHAL NAS MÃOS DE JARDIM



in Diário de Notícias
Comunicado de dois pontos reage ao líder do PSD

Num curto comunicado, a Coligação 'Mudança' pelo Funchal reagiu há pouco a um outro comunicado assinado pelo líder do PSD-Madeira, onde atacava uma proposta da candidatura de Paulo Cafôfo, tendo agora estes salientado que "os funchalenses não querem o Funchal nas mãos do Dr. Jardim".

Sobre o referido comunica do Presidente do Governo Regional, na qualidade de Presidente da Comissão Política do PSD-M, a Mudança diz que "o Dr. Alberto João Jardim, que se substitui ao Dr.Bruno Pereira, comprova o que, desde a primeira hora, vem a Coligação Mudança, mormente o candidato à Presidência da Câmara Municipal do Funchal, Dr. Paulo Cafôfo afirmando: os funchalenses não podem continuar reféns do Governo Regional, não podem continuar reféns de um poder que atrofia a cidade".

No segundo ponto, acrescentam: "Os funchalenses não querem que as 'chaves' da nossa cidade fiquem na posse da Quinta Vigia e confiam na Mudança para que isso não aconteça, visto saberem que somos a única candidatura que não vai permitir que o Governo Regional e o Sr. Presidente do Governo Regional mandem no Funchal."

Sem comentários: