sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Caso não saibam, informo que depois da sondagem da SIC a migração de votos do PSD e do CDS para Paulo Cafôfo é um facto.





Vários cartazes da Coligação 'Mudança' apareceram hoje tapados em São Roque. Sobretudo junto ao centro da freguesia, os cartazes estão completamente cobertos de páginas do Jornal da Madeira, como se pode ver pelas fotografias obtidas esta manhã naquela freguesia do Funchal.
Os cartazes da coligação, como acontece em todas as localidades, mostram o candidato à Câmara ao lado do candidato à Junta de Freguesia. Em São Roque, aparece Paulo Cafôfo ao lado de Isabel Garcês. 

Além de considerar estranho que este acto de vandalismo tenha surgido na manhã do dia em que a 'Mudança' tem agendado um comício em São Roque, junto ao Miradouro, pelas 21h30 desta sexta-feira, fonte da coligação mostra-se surpreendida com a forma inédita como foram tapados os cartazes. O facto de terem sido utilizadas páginas do JM é visto, ironicamente, como "mais uma forma de o Jornal da Madeira tapar a verdade".

Este não é o primeiro caso de vandalismo em cartazes nesta campanha para as eleições autárquicas. As primeiras queixas foram do CDS na Ribeira Brava, mas também o MPT disse ter sido vitima de vandalismo em Câmara de Lobos. De uma forma geral, praticamente todas as candidaturas poderão queixar-se de estragos feitos no seu material de campanha, tal como acontece em quase todas as eleições. 

Fonte: DN Madeira

Sem comentários: