quarta-feira, 3 de abril de 2013

CHEGOU AO FIM UM CONTRATO RUINOSO PARA OS COFRES CAMARÁRIOS - Foram 20 anos de exploração, com rendas baixas, (Compadrio )



Câmara do Funchal assumiu esta manhã a gestão dos parques de estacionamento

Funcionários da SEP surpreendidos; parques são hoje gratuitos


A Câmara Municipal do Funchal tomou esta manhã posse administrativa dos parques de estacionamento do Edifício 2000, Cruz Vermelha, Campo da Barca e Praça Amarela, forçando a SEP a deixar a gestão destas infraestruturas.
Os funcionários da empresa privada que estavam ao serviço esta manhã foram surpreendidos com a comparência nos quatro parques de um grupo de dirigentes e funcionários da autarquia, incluindo o vereador Amílcar Gonçalves. Após uma vistoria técnica, a qual foi acompanhada pelo gestor da SEP Gonçalo Henriques, foi dada ordem aos funcionários para sairem dos 'guichets' de pagamento, que acataram, embora permaneçam até ao momento no respectivo local de trabalho, suguindo recomendação da advogada que trata da sua situação laboral.
Entretanto, e pelo menos hoje, os quatro parques de estacionamento podem ser utilizados gratuitamente.
Recorde-se que a concessão dos parques à SEP, que durou 20 anos, terminou há cerca de um mês e que está pendente no Tribunal do Trabalho uma providência cautelar interposta pela empresa e por 22 funcionários que reclama a integração nos quadros da Câmara do Funchal destes trabalhadores.
Fonte: DN Madeira

Sem comentários: