domingo, 21 de outubro de 2012

Trim Trim: As festas do Urtigas. Por António Fontes


1. Este Urtigas do JM - para além de chulo do dinheiro dos contribuintes (4 milhões por ano!) - é um bufo. Desta vez, aproveitando a presença de Jardim na Polónia e em Bruxelas, bufa em público os negócios chineses que o ex - presidente da Câmara Municipal de São Vicente, Humberto Vasconcelos terá feito com o José Câmara e o Blandy. Só um Jardim chegado e aliviado de Bruxelas evitará o raspanete.
Põe-te a pau, Urtigas!
2. Para quem não sabe - encoste o ouvidinho para poder dizer-lhe baixinho - revelo aqui que este não é o primeiro atrito público entre o Urtigas do JM e o Humberto Vasconcelos. Não. Este Urtigas do JM é uma espécie de controlador aéreo de todas as saias naturais de São Vicente e arredores. Sim. Qualquer gajo que se aproxime de uma delas - chame-se Élia, Maria ou Joaquina Ofélia - está f***dinho. O Urtigas arranja logo um trabalhinho no Funchal para as suas queridinhas - e assunto resolvidinho.
3. E com o Urtigas do JM não há essas modernices do Viagra ou do Bloom! Não. Com o Urtigas do JM há o degredo para quem se atreve a fazer festinhas com o dedo. Para mais informações detalhadas, por favor, consulte o Dr. Humberto Vasconcelos.

Sem comentários: