quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Assembleia só faz limpeza ao gabinete do PTP com a presença de um elemento do partido



O secretário-geral da Assembleia Legislativa da Madeira comunicou à líder parlamentar do PTP que a partir de agora só serão feitas limpezas nos espaços entregues a este partido, com a presença de um elemento do pessoal do grupo trabalhista. Esta decisão, que é contestada por Raquel Coelho, surge em resposta ao comportamento de José Manuel Coelho, na sessão de ontem, em que acusou funcionários do parlamento de retirarem documentos dos gabinetes dos deputados.

Coelho, durante o episódio em que empurrou dois funcionários do parlamento, acusou um deles, Paulo Acácio, chefe dos serviços gerais do parlamento, de roubar documentos dos gabinetes. O secretário-geral, além de elogiar e destacar o comportamento exemplar do funcionário, deixa claro que a partir de agora não será feita qualquer limpeza nos gabinetes do PTP, sem a presença de um elemento do partido. No ofício enviado a Raquel Coelho é referido que as limpezas são feitas entre as 7h00 e as 9h00.

Em comunicado, o grupo parlamentar do PTP considera que esta "brilhante decisão" significa retirar o serviço de limpeza aos seus gabinetes. "Desta forma já não teremos que guardar os nossos documentos sigilosos e confidenciais e os deputados do PTP poderão andar livremente nos seus gabinetes, sem serem surpreendidos de rompante, pela madrugada, com a entrada do zeloso e escrupuloso funcionário Paulo Acácio", conclui.

Fonte: DN Madeira

Sem comentários: