terça-feira, 15 de novembro de 2011

Afinal quem escreve este comunicado é o Líder da Juventude Sem Dificuldades ou o "mijinhas?





Este é o Comunicado de vitimização efectuado pelo Presidente da Comissão Política Regional da JSD Madeira, o mais conhecido, por todos nós, "o mijinhas".
Aborda uma suposta agressão pela parte de um militante do PND, ao qual, alega ter sido um acto de cobardia.
Na minha sincera opinião, uma pessoa que representa a JUVENTUDE e o Povo Madeirense, deixa muito a desejar, a começar pelo próprio conteúd...o deste mesmo Comunicado, que é muito mal composto, ao qual aposto que certamente foi elaborado como se costuma dizer:" mal e porcamente".
Quem represente esta "geração," deve assumir uma aitude de Responsável,Coerente, Organizador,transmitindo valores de Trabalho e Produção.
Ao invés,temos uma personagem que parece ter saido da série Juvenil, "Morangos com Açucar", que efectua acções rebeldes e indisciplinares, pensando assim que ganha o tal protagonismo. É certo que acções menos boas,todos nós fazemos, mas quando se trata de certos contextos há que ter mais juizo.
Com isto termino,que se o "mijinhas" fosse um membro de uma banda Rock, ou um jogador de futebol estes deslizes feitos aos "olhos" da Sociedade era vistos de maneira diferente.
Desta maneira só mancham a nossa reputação política partidária

Fonte: Blog Geração Livre

Sem comentários: