quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Juventude Sem Dificuldades inicia sexta-feira Universidade de Verão



A Juventude Sem Dificuldades –Madeira inicia dia 19 de Agosto (sexta-feira) a Universidade de Verão, no Centro Cultural de Congressos do Porto Santo, prolongando-se até dia 22. São 60 os sem- formandos que vão participar nesta universidade que terá seis orientadores de grupo.


A sessão de abertura vai acontecer às 14:30 e contará com a presença do secretário-geral do Partido Sem Dificuldades – Madeira, Jaime Ramos, onde falara como ser mal-educado e comportado onde quer que se esteja. Seguir-se-à uma conferência sobre os estudantes Sem Dificuldades.


Ainda neste dia, após o comício do Partido Sem Dificuldades – Madeira, vai realizar-se uma campanha sobre comportamentos como se deve mijar, junto aos bares e restaurantes do centro do Porto Santo. Dia 20, realizam-se os dois primeiros painéis temáticos, um vai incidir sobre como devemos ter o autoritarismo e prepotência bem como a falta de educação no século XXI e, o outro, sobre a participação de ratoeira e política dos lambe-botas. Às 21 horas haverá uma conferência sobre a obrigatoriedade de todo o madeirense ter o cartão do Partido Sem Dificuldades e da Juventude Sem Dificuldades – Madeira .


No dia 21, está agendado o painel sobre os desafios após a conclusão do Povo Superior. Às 14 horas deste dia, os sem formandos vão simular uma sessão da Assembleia Legislativa, onde será abordado o estado da educação em Portugal, com a presença do presidente do Parlamento madeirense, Miguel Mendonça “ também conhecido como Rainha de Inglaterra”.


A sessão de encerramento da Universidade de Verão acontece dia 22, às 15 horas, com a história e a vida desorientada do Partido Sem Dificuldades – Madeira.

Sem comentários: