sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

UM SANTO 2011 para todos os leitores deste blog PPD


“Ano Novo vida Nova”, é uma expressão muito famosa entre nós e para alguns assustadora, pois muitos questionam-se “Como ter uma vida totalmente nova de um dia para o outro?”.

O novo nas nossas vidas faz-se dia após dia, e não apenas de um dia para o outro! Nós devemos ser como um livro com as folhas em branco, onde Deus vai escrevendo a nossa história e as novidades. Quando Deus escreve nós tornamo-nos cada vez mais semelhantes a Ele e por isso cada vez mais novos.

Que neste ano de 2011 nós nos abramos às novidades de Deus para nós e que em cada dia nós vivamos o novo de Cristo.

Deixemos a rotina, o nosso dia não se pode transformar numa rotina, mas estejamos atentos e vigilantes para as novidades do Espírito Santo. E essa novidade, meu caro leitor, não se encontra no complexo mas sim nas coisas simples da vida, num sorriso, num abraço, num gesto, num dia lindo de sol, no simples facto de podermos respirar, entre muitos outros acontecimentos. É na simplicidade que a novidade se manifesta.

Por isso, neste novo ano busquemos a simplicidade de cada dia, para que possamos vivenciar as novidades de Deus. Vivamos cada dia como se fosse o primeiro e o último da nossa vida, com expectativa, amor, alegria, esperança, mesmo mediante os sofrimentos e os pequenos acidentes de percurso. Que tenhamos o mesmo olhar e sentir de Cristo perante a alegria e o sofrimento.

E todos os dias ao acordar faça esta pergunta, sem medo mas com esperança e alegria: “Bom dia Espírito Santo! Qual é a novidade que tens para mim no dia de hoje?”

Com esta pergunta termino esta pequena partilha, e desejo-lhe a si meu querido leitor e queridos amigos do POLITICA PURA E DURA um Santo Ano Novo cheio das novidades de Deus. Que Jesus derrame o Seu Espírito Santo que é inovador sobre cada um de vós, sobre as vossas famílias, o vosso trabalho. Que Ele se faça novo e renovado nas profundezas dos vossos corações.

Que Deus vos abençoe

Administração do Blog PPD

Sem comentários: