domingo, 9 de abril de 2017

O UMa Cierl realiza, no próximo dia 18 de abril, uma aula aberta subordinada ao tema “Two Faces of America and Tragic Encounters: the Future of International Education, Academic Freedom, and Public Diplomacy”.

A aula terá início pelas 16h, no Auditório da Reitoria, e será lecionada pelo Prof. Doutor Philip Hosay, da New York University (NYU), em língua inglesa.
O orador convidado vai abordar as recentes medidas tomadas pela Administração Trump, relativas à imigração e vistos, financiamento para o ensino superior e diplomacia pública, e como estas podem afetar os intercâmbios internacionais de âmbito educacional e cultural.
Trata-se, portanto, de uma oportunidade imperdível para todos os interessados na temática poderem ouvir e beneficiar da partilha da imensa experiência e saber do Prof. Doutor Philip Hosay.
A participação na aula aberta é livre, mediante inscrição até 17 de abril, através do email mpocinho@uma.pt ou para o número de telemóvel 966511792. Serão emitidos certificados de participação
 — em Colégio dos Jesuítas do Funchal.

Sem comentários: