quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Imoral, Indecente, Incompreensível!!! Email enviado a nossa redacção.



A famigerada mudança nos preços das viagens para residentes na Madeira é um falhanço total. Pior que tudo é que era previsível, ofereceram à TAP e outras uma galinha de ovos dourados esperando que houvesse um sentido de dever cívico e um respeito pela continuidade territorial. Vir ou sair da Madeira em Dezembro já custa mais de 500 euros. 500 EUROS!!! Empresas escudam-se na desculpa esfarrapada de lei da oferta e procura, mas quando as operações aeroportuárias não estavam liberalizadas essa desculpa não existia, operavam satisfeitos com o fluxo continuo e constante a preços que hoje os fariam corar de vergonha.
Quando teremos alguém com coragem para por fim a esta barbárie? Entretanto multiplicam-se os casos de famílias que passam Natal separadas dos seus, país divorciados que não podem visitar seus filhos, doentes que não podem consultar segundas opiniões, amigos que não têm oportunidade de se rever, férias que não se podem tirar, mercados a que não se pode aceder... enquanto isso a Madeira vai salvando a TAP dos desvarios financeiros que a própria cometeu.
Dizer que recebemos de volta uma grande parte do dinheiro dessa passagem ignora o facto que para poder pagar esse valor é necessário primeiro ter esse dinheiro disponível. Que absurdo!!!

Sem comentários: