terça-feira, 31 de março de 2015

Finalmente foi reposta a vontade do povo madeirense (leia-se caciques dos sistema) e se acabou com as conspirações dos comunistas


Está confirmado. O PSD/M mantém a maioria absoluta. A assembleia de apuramento de resultados cometeu um erro tremendo, ao não contabilizar os votos da ilha do Porto Santo na recontagem efectuada, limitando-se a introduzir apenas os que foram apurados na ilha da Madeira.
A 'bronca' foi descoberta pelo próprio PSD/M, que depois de aplicar o método de hondt com os números que constavam na primeira acta publicada, percebeu que as contas não batiam certo. A assembleia reconheceu o erro e o PSD/M, com a inclusão dos votos do Porto Santo, mantém o 24.º deputado. A permanência de Ricardo Lume, da CDU, no parlamento durou, por isso, somente alguns minutos.
A própria CNE já assumiu todas estas rectificações e deu a garantia de que o PSD/M vence, de facto, com maioria absoluta, inclusivamente com uma diferença de votos um pouco superior à que havia sido apurada no domingo, dia do acto eleitoral. Ou seja, de cinco votos passam a ter uma diferença de 12.
Fonte: DN M

Sem comentários: