domingo, 20 de julho de 2014

Trim Trim | Presos na ratoeira. Por António Fontes


"Jaime Ramos tenta impugnar eleições e congresso do PSD-M" - DN. 17.07.2014.
1. Miguel Sousa, João Cunha e Silva, Sérgio Marques e Miguel Albuquerque vão provar do veneno que, com a conivência deles, andou a assassinar a oposição da Madeira durante quarenta anos. Esse veneno chama-se Jaime Ramos. O rato de esgoto da política da Madeira. 
2. O Jaime Ramos é o comandante da máquina mafiosa (no bom sentido, claro!) do PSD-M especializada na "viciação" das eleições regionais, autárquicas e europeias realizadas na Madeira e que levaram ao colinho o Miguel Sousa, o João Cunha e Silva, o Sérgio Marques e o Miguel Albuquerque para os cargos de vice-presidentes, deputados e presidente da Câmara Municipal do Funchal. Um dos instrumentos dessa máfia era, exactamente, o "chulo" do Jornal da Madeira de que todos agora se queixam Ora, onde estavam os meninos-queixinhas nessa altura?! Respondo por eles: a "mamar" e caladinhos como ratos. Tudo com o Ministério Público a coçar os tomates.   
3. O Jaime Ramos vai viciar e bloquear as eleições internas do PSD-Madeira. A razão é simples: manter o Dr. Jardim no poder até morrer aos 80, 90 ou 100 anos, preservar a "chucha" no dinheiro publico, e preparar a sucessão do filho Jaiminho. Inexequível?! Em Dezembro falamos.        

Fonte: Revista MAIS, DN Madeira

Sem comentários: