domingo, 13 de abril de 2014

Trim Trim | A minha Élia não é free


"Jardim compara a agricultura madeirense à Telexfree"- DN.09.04.2014.
1. Desaparecido em combate em mais uma "viagem secreta" por essa europa ocidental profunda - Bruxelas, Broxelas ou, sei lá, Curral das Freiras - Alberto João Jardim reapareceu na Fajã da Ovelha para comparar a agricultura madeirense à Taxifree, Telexfrita ou, sei lá, Telexfree. Ao seu lado, o novo "inspector tributário" da DRAF, Manuel António Correia, deixou passar a ocorrência com um sorriso nos lábios. Temos fiscal!          
2. Comparar a agricultura madeirense à Taxifree, Telexfrita ou, sei lá, Telexfree é qualquer coisa de estapafúrdio. A agricultura madeirense como meio de subsistência ou de rentabilidade exige árduo trabalho. É uma actividade humana nobre que dignifica quem a exerce com o propósito de sobreviver ou dela retirar lucros. A Taxifree, Telexfrita ou, sei lá, Telexfree é uma pirâmide financeira ilegal e criminosa à luz da lei portuguesa. A terra exige suor e lágrimas para dar sustento - a Taxifree do Dr. Jardim sustenta-se com simples cliques num computador. Até o estertor.     
3. Aprecie-se. Élia free não pode ser comparado com freedom for Élia. A minha Élia, criatura ilegal, criminosa e sexualmente inconstitucional, está agarrada ao meu chicote. Com clique de dedinhos, é certo, mas á custa de muita "foida" por essa europa afora. Beijinhos. Vamo-nos por duas semanas.
Fonte: DN Madeira

Sem comentários: