domingo, 27 de abril de 2014

Trim Trim | As Rotundas de São Vicente


"Contas de Romeira escondem 3,5 milhões de facturas não contabilizadas pela Câmara Municipal de São Vicente." - DN. 10.04.2014
1. Só cá faltava mais este buraco.
Jardim confessa publicamente que escondeu, com dolo, 1,2 mil milhões às contas gerais do Estado - e ainda não foi acusado, julgado e, no mínimo, inibido de exercer funções políticas. O senhor Dr. Romeira, filiado na mesma escola política de bandidos democraticamente conhecida pelas siglas PPD-PSD, esconde 3,5 milhões à contabilidade da Câmara Municipal de São Vicente - e zero, ninguém diz ou faz puto.       

2. Pior. O centro de gravidade destes buracos todos, o Dr. Jardim, com a lata que o caracteriza, fala em indisciplina financeira de "Lisboa" e exorta as populações dos municípios que perdeu "a pedir contas a quem os enganou". Pois, isto já não vai lá com um espelho - exige mesmo a intervenção do Dr. Saturnino. A medicação, tal como a Constituição da República Portuguesa, precisa de ser revista. O homem "gripou".   
3. A São Vicente e às rotundas do Dr. Romeira resta uma última solução. Esta: convocar "as memórias das minhas putas tristes" do Gabriel Garcia Marquez e pô-las a surfar nas rotundas da vila. É dinheiro em caixa e não exige parquímetros (Não tenha ideias: a minha Élia é demasiado virgem para essas coisas).     

Fonte: DN Madeira

Sem comentários: