quarta-feira, 30 de abril de 2014
"Nós somos contra a União Europeia, somos um partido euro crítico, somos a favor da Comunidade Europeia, entidade que trouxe enormes benefícios para todos os países mas de uma forma muito diferente da presente União Europeia porque na Comunidade Europeia os países continuaram a ser independentes". Eduardo Welsh
terça-feira, 29 de abril de 2014
segunda-feira, 28 de abril de 2014
Onde está a qualidade nesta menina seguidora de José Pedro Pereira?
Claudia Monteiro Aguiar considera que a Região fica bem representada no Parlamento Europeu com apenas um deputado
Candidata do PSD-M às eleições Europeias prefere qualidade em vez de quantidade
Antes um bom deputado da Madeira do que vários eleitos da Região ao Parlamento Europeu. A conclusão é da deputada à Assembleia da República e candidata 'melhor colocada' ao Parlamento Europeu, Claudia Monteiro Aguiar, à entrada para fazer parte da conferência debate 'Os jovens na Europa', promovida pelo Clube Europeu da Escola Básica e Secundária Drº Luís Maurílio da Silva Dantas - Escola do Carmo, em Câmara de Lobos.
A deputada do PSD e candidata pela coligação PSD/CDS, quando questionada se era importante eleger vários deputados madeirenses para o Parlamento Europeu, contornou o alcance da pergunta, sublinhando que mais importante que a quantidade, é a qualidade. “Acho que se nós tivermos uma pessoa aplicada, empenhada e sobretudo a puxar sempre pela sua Região, neste caso pela RAM, por ser ultraperiférica e por ter tanta dependência dos fundos europeus, acho que podemos ir por aí. Desde que tenhamos uma pessoa empenhada e trabalhadora pelas causas a que se propõe, acho que é fundamental", respondeu a candidata do PSD-M, antes de entrar para a conferência destinada aos alunos do Secundário do referido estabelecimento de ensino.
Fonte: DN Madeira
domingo, 27 de abril de 2014
Trim Trim | As Rotundas de São Vicente
"Contas de Romeira escondem 3,5 milhões de facturas não contabilizadas pela Câmara Municipal de São Vicente." - DN. 10.04.2014
1. Só cá faltava mais este buraco.
Jardim confessa publicamente que escondeu, com dolo, 1,2 mil milhões às contas gerais do Estado - e ainda não foi acusado, julgado e, no mínimo, inibido de exercer funções políticas. O senhor Dr. Romeira, filiado na mesma escola política de bandidos democraticamente conhecida pelas siglas PPD-PSD, esconde 3,5 milhões à contabilidade da Câmara Municipal de São Vicente - e zero, ninguém diz ou faz puto.
2. Pior. O centro de gravidade destes buracos todos, o Dr. Jardim, com a lata que o caracteriza, fala em indisciplina financeira de "Lisboa" e exorta as populações dos municípios que perdeu "a pedir contas a quem os enganou". Pois, isto já não vai lá com um espelho - exige mesmo a intervenção do Dr. Saturnino. A medicação, tal como a Constituição da República Portuguesa, precisa de ser revista. O homem "gripou".
3. A São Vicente e às rotundas do Dr. Romeira resta uma última solução. Esta: convocar "as memórias das minhas putas tristes" do Gabriel Garcia Marquez e pô-las a surfar nas rotundas da vila. É dinheiro em caixa e não exige parquímetros (Não tenha ideias: a minha Élia é demasiado virgem para essas coisas).
Fonte: DN Madeira
sexta-feira, 25 de abril de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)