sábado, 8 de março de 2014

Gil Canha lamenta "tiros nos pés" de Bruno Pereira


O vereador Gil Canha assegura que está na Câmara Municipal do Funchal de "pedra e cal" e tem o apoio quer do presidente Paulo Cafôfo como de toda a equipa executiva.
"Estou de pedra e cal até ao final do mandato, tenho a confiança política dos munícipes do Funchal, o apoio de toda a equipa executiva da Câmara do Funchal e continuamos unidos com o objectivo de trabalhar em prol da cidade do Funchal", declarou, reagindo à posição manifestada esta tarde por Bruno Pereira, líder parlamentar do PSD na Assembleia Municipal, que considerou que não há condições políticas para que Gil Canha continue a ser vereador na autarquia.
Gil Canha lamenta as posições que têm vindo a ser assumidas publicamente por Bruno Pereira, denotando uma "falta de sentido político" ao permitir que o 'dossier' Quinta do Lorde resvale para a Câmara do Funchal, ao qual é absolutamente alheia.
"O dr. Bruno Pereira perdeu a orientação política e tem dado tantos tiros nos pés e metido tanta água que já parece um chuveiro", referiu o vereador.
 Fonte: DN Madeira

Sem comentários: