domingo, 10 de novembro de 2013

Trim Trim | O Sérgio vem atrasado. Por António Fontes



" Sérgio Marques anuncia candidatura ao PSD - Madeira"- DN. 30.10.2013.
1. Agora, depois da derrota nas autárquicas, todos querem suceder (f****) o  Dr. Jardim. O último é o Sérgio Marques, cujo currículo político berra por si: portos, grupo Sousa, director regional do plano, deputado regional, deputado europeu, putativo candidato à Câmara Municipal do Funchal, membro e porta-voz da comissão política do PSD-Madeira. Mais um que fez-se na vida política, caladinho que nem um rato, à custa do Dr. Jardim, e agora reclama, de pança cheia, por um "novo ciclo político". Feio - muito feio.
2. E se dÚvidas haviam quanto a esta relação íntima entre o Sérgio Marques e o Dr. Jardim - o Jornal da Madeira encarregou-se de as dissipar. Ei-lo aqui, na última pagina do chulo, onde nem o Albuquerque entra, a pugnar por um "pacto de confiança entre o PSD e os madeirenses." Pacto de confiança para continuarem a "mamar" mais ainda?! Vens tarde, Sérgio Marques!         
3. Gostem ou não (eu gosto!) - o único com tomatinhos que olhou de frente o Dr. Jardim antes da derrota das autárquicas e numa eleição interna do PSD-Madeira - foi o Miguel Albuquerque (M.A.). E só a não ganhou (nem as vai ganhar) porque o PSD-M, até em eleições internas, trafulha! A última - disse-o publicamente o M.A. - é a inscrição de novos militantes em fichas sem data.
Afinal, o que trazes tu de novo, Sérgio Marques?

Fonte DN Madeira

Sem comentários: