quarta-feira, 17 de julho de 2013

O que é que os outros deputados do PSD-M dizem disto ? Acham-se bem representados ? Têm medo ? Ou esperam pelo terramoto de 29 de Setembro para correrem com este juntamente com outros inertes ?


Jaime Ramos ofende mãe de Víctor Freitas


Foi José Manuel Coelho quem primeiro chamou a atenção da Mesa e do plenário, dizendo que, nas chamadas bocas, Jaime Ramos chamou prostituta à mãe de Victor Freitas, presidente e deputado do PS, mas usando outras palavras.
Coelho insistiu com Miguel Mendonça de que não deveria permitir tal tipo de comportamento.
Lino Abreu intervinha. Logo de seguida, Carlos Pereira qualificou de “inqualificável” a atitude e palavras do líder parlamentar do PSD e prometeu tomar medidas.
Jaime Ramos falou de seguida. Disse estar no parlamento desde 1980 e nunca ter seguido a estratégia em causa. Mas, desde 2007, com Victor Freitas e Carlos Pereira, que Ramos acusou de ofenderem todos os dias, Jaime Ramos prometeu: “Vamos responder na mesma moeda”.
Sobre os demais deputados disse ainda: “Ficam todos ofendidos como mulheres com honra, que não são”.
Victor Freitas garantiu que nunca houve um líder parlamentar do PS que não fosse atacado e ofendido por Jaime Ramos. Se dúvidas houver sobre a capacidade de Jaime Ramos: “Miguel de Sousa sabe muito bem”.
Miguel Mendonça interveio para dizer que, no seu lugar não consegue ouvir as bocas “rasteiras”, mas que é “absolutamente contra, venham de onde vierem".
Fonte: DN Madeira

Sem comentários: