quinta-feira, 20 de junho de 2013

Estado ladrão. por João Sousa



Nós cidadãos confiamos os nossos descontos nas mãos do estado pensado que o mesmo é uma pessoa de bem, mas afinal o estado actual está-se a portar como um ladrão roubando o que é nosso por direito.

As pessoas programaram as suas vidas com o que ganhavam e vieram estes senhores políticos de agora que andam a vender o nosso país à Europa e a roubar-nos tudo o que temos e o que não temos. Os reformados e pensionistas e trabalhadores em geral, alguns descontaram mais de 40 anos e agora estão a ser roubados. Por menos existem pessoas nas cadeias portuguesas. O coitado do partido CDS com a pasta da Segurança Social estão-se nas tintas para as pessoas até aqueles que andam em desespero sem saber como poderão alimentar as suas famílias e alguns a cometer suicídio. Temos de tornar pública toda esta desgraça. Estamos num desastre social em que as pessoas não têm de comer para dar aos seus filhos e andam estes políticos alegremente a alimentar um jornal da madeira a 11 mil euros por dia. Isto é uma loucura. O povo tem de pôr um termo a tudo isto. Os bajuleiros já estão a começar a meter música nos ouvidos do povo para as próximas eleições. Não se deixam enganar outra vez por eles e ainda aparece o CDS na Região ao estilo do seu líder Paulo Portas nas feiras a vender a banha da cobra, Zé Manel Rodrigues segue as suas pegadas pelos becos das freguesias a vender ilusões. 

O povo que não se deixe enganar por este artista que andou a assinar na República tantas medidas contra a Madeira. Este Sr. não é do povo. Que fique bem claro. Mas também estou a achar que os partidos de esquerda não estão a saber aproveitar esta oportunidade de esclarecer bem o povo e dar uma grande derrota nestes políticos que nos desgovernam à 30 e tal anos.


Fonte: DN Madeira

Sem comentários: