sexta-feira, 24 de maio de 2013

O pior que eu vejo aqui é os 68.800 euros mensais, que o CDS/PP Madeira recebe da Assembleia Legislativa da Madeira, cujo dinheiro é dos nossos impostos.


Candidato do CDS vê “o melhor e o pior” no Funchal

Actualizado há 29 minutos
Etiquetas
CDSCMF
Interessante
Achou este artigo interessante?
 
Ao fim de 30 dias, de um périplo de 45, pelo concelho do Funchal, José Manuel Rodrigues diz já ser possível adiantar uma conclusão: “Tem o que é de melhor e o que é de pior”.
Hoje de manhã, o candidato do CDS à CMF esteve na zona da Penteada, uma área que ilustra o que afirmou. A par das piscinas de primeiro mundo, no Beco dos Álamos, viu uma ilha de pobreza.
José Manuel Rodrigues diz que pode faltar o dinheiro para tudo, menos para garantir dignidade às pessoas. Por isso, a CMF tem ade apoiar as famílias que se encontram em situações de pobreza como aquela.
O candidato propõe a criação de um Plano de Requalificação de Zonas Altas e Intermédias. Aliás, a reconstrução habitacional é uma “urgência” na cidade.
É necessário acabar com o contraste entre “a cidade de baixo”, alindada e para o turismo, e “a cidade das zonas intermédias e altas”, com ilhas de pobreza.
Fonte:DN  Madeira

Sem comentários: