Jornal da Madeira vai continuar a existir
«Enquanto eu for o presidente do Governo, vai existir Jornal da Madeira, nem que seja revolucionariamente», garantiu Jardim.
O presidente do Governo Regional deixou uma mensagem ao JORNAL da MADEIRA, que celebra hoje o seu 81.º aniversário.
«A minha primeira mensagem é para o director, dirigentes, administradores, jornalistas e demais trabalhadores do Jornal da Madeira. A todos, digo um grande obrigado, porque se a Madeira hoje vive em democracia e tem uma autonomia política embora limitada, deve-se ao Jornal da Madeira».
Como sublinhou Alberto João Jardim, «quando outros fazem a apologia de doutrinas totalitárias e estão ao serviço da Madeira Velha para fazer a Madeira voltar para trás, o Jornal tem sido o grande impulsionador da modernização da Região».
Por isso mesmo, o governante deixou a garantia: «Enquanto eu for o presidente do Governo, vai existir Jornal da Madeira, nem que seja revolucionariamente». Alberto João Jardim acrescentou ainda que sendo parte do capital deste matutino «propriedade da Região Autónoma, não é o único diário que vive de fundos públicos». Até porque, sublinhou, «o outro diário, que é inimigo do Jornal da Madeira e dos seus jornalistas, recebe fundos públicos da Assembleia Legislativa da Madeira através do CDS e do Partido Socialista».
A finalizar, Jardim quis deixar ao JM «um grande abraço, dizer muito obrigado e parabéns ao povo madeirense por ter um jornal que informa com verdade».
Sem comentários:
Enviar um comentário