quarta-feira, 27 de março de 2013

Voto de protesto 'Pela contratação de Alberto João Jardim como comentador do JM' PND segue o 'modelo' do protesto do PSD contra Sócrates



"O Jornal da Madeira, órgão de comunicação social escrita da Região, ao optar por manter esta linha de orientação, põe em causa o papel imparcial e isento de um serviço público, já que é paga e financiada pelos impostos de todos nós devia, sobretudo, garantir o respeito e a dignidade dos madeirenses e não fortalecer a promoção desenfreada daqueles que nos levaram à decadência". Esta é a principal justificação do Partido da Nova Democracia para a apresentação de um voto de protesto, na Assembleia egislativa da Madeira, contra a "contratação de Alberto João Jardim como 'comentador' do Jornal da Madeira".
Um voto de protesto que surge no mesmo dia em qu eo PSD-M apresentou uma inicitiav semelhante, contra a contratação de José Sócrates como comentador da RTP.
"É com espanto que assistimos à falta de vergonha e ao despudor de Alberto João Jardim, acompanhado de muitas outras figuras do PSD-M, ao manter-se, depois de um longo percurso irresponsável que construiu um passado doloso, um presente de dor e um futuro de incerteza, no comentário político regional e logo no próprio órgão de comunicação social da Região", afirma Hélder Spínola.
O deputado do PND estranha, "ou talvez não", que o Jornal da Madeira continue a ser "aliado de um político que conduziu a Madeira à ruína e que nunca
assumiu as suas responsabilidades".

Hélder Spínola considera a "manutenção da contratação de Alberto João Jardim para 'comentador' do Jornal da Madeira (...) uma ofensa ao povo madeirense".
Fonte: DN Madeira

Sem comentários: