segunda-feira, 4 de março de 2013

Um exemplo...

Hoje quando eu estava atravessando vi um senhorzinho caindo, as pessoas passavam por ele como se ele fosse invisível. Quando eu me aproximei ele tava sentado no chão, perguntei se ele tava bem e precisava de alguma coisa, ele me estendeu a mão e pediu dinheiro. Dinheiro eu disse que não daria, ele me olhou e disse: Me dá comida, to com fome. Eu atravessei com ele e o coloquei sentado na padaria, enquanto todos me olhavam por estar com um mendigo sujo e fedorento eu pedia comida pra ele. Eu nunca vi ninguém se emocionar tanto a comer um pão... Fui embora com uma frase na cabeça "A vida tirou até meu nome, menina!" Quando já tinha saido, vem um homem bem vestido atrás de mim, pega na minha mão e diz: NEM OLHOS VIRAM, NEM OUVIDOS OUVIRAM O QUE DEUS PREPAROU PRA VOCÊ É MUITO MAIOR QUE VOCÊ PODE IMAGINAR! Ai não teve jeito, chorei como se não houvesse amanhã.

Sem comentários: