domingo, 24 de março de 2013

Trim trim: Amo-te José



"CDS PP- Madeira junta mais de mil mulheres, em dois restaurantes diferentes, para celebrar o dia internacional da mulher"- DN. 09.03.2013.
1. Mil mulheres a jantar é muita fruta!
Um gajo esforça-se a tomar um banhinho por semana e a fazer uma muda de cuecas por mês - sem esquecer a revisão global à pelugem ano a ano - e, mesmo assim, só consegue jantar fatalmente com a mesma mulher - a sogra.  

Este sortudo do José Manuel Rodrigues - que até é casado, católico e bom "chefe de família" (expressão e visão feminista de António José Seguro) - num entalar de dedos, consegue jantar com mil mulheres. Conta quem lá estava à revelia do marido que o transe na sala fazia lembrar uma sessão espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus. O José Manuel Rodrigues só teve tempo para fugir com a pila na mão. 
 
2. Pelo que a pergunta impõe-se: o que tem José Manuel Rodrigues para atrair tanta mulher? Tem extraordinários dotes políticos. José Manuel Rodrigues - uma contrafacção chinesa imperfeita de Paulo Portas - é o que se pode denominar por político da fotografia. Exemplo. Avança como falso candidato à presidência da Câmara Municipal do Funchal lixando toda a estratégia da oposição e ajudando o regresso triunfal do Bruno Pereira ao local do crime - mas fica bem na fotografia!
E o Funchal que se f***! 
       
3. Mais - e o mais importante. O poder político do José Manuel Rodrigues é desvairadamente afrodisíaco. Qualquer mulher sabe que, beijando o José, candidata-se ao estatuto de Isabel Torres. A expectativa é a de que, aos 58 anos de idade, possa acumular o salário de deputada com a reforma de professora no valor mensal de 7,449.00€ - porque o José deixa. Para o ano, disfarço-me de gaja, e vou ao jantar do PP disposta a tudo. E a preços "low cost" para quem quiser hospedaria completa.  
Atiro-me logo ao Lopes da Fonseca!

Fonte: DN Madeira

Sem comentários: