sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Partido Nova Democracia felicita Jardim pela vitória nas eleições partidárias Irónica, Rubina Sequeira diz que líder 'laranja' é prova de vitalidade



A votação para as eleições internas no PSD só começa às 18h00 mas já esta manhã o PND foi até junto da sede da Rua dos Netos transmitir os parabéns a Alberto João Jardim pela vitória contra Miguel Albuquerque.
Numa declaração carregada de ironia, a porta-voz da acção, Rubina Sequeira, explicou os motivos da 'congratulação' pela vitória de Jardim: "Isto é uma prova de vitalidade enorme. É importante para a Madeira, uma ilha vulcânica, ter gente que renasce, assim, das cinzas. O dr. Alberto João envergonha a própria Fénix. É um dia de renascimento, é um dia de celebração. Este é um partido especial, um partido único, de gente que se move de ideais e por isso sabemos que o dr. Alberto João Jardim já ganhou as eleições". Logo depois a representante do PND recordou "os métodos eleitorais do dr. Alberto João Jardim", designadamente quando este "apelou à fidelidade das famílias madeirenses, lembrou a importância do emprego e de um tachinho nesta altura do campeonato". Um pouco mais a sério, afirmou que Jardim "faz telefonemas e lembra que conhece o historial de toda a gente e que tem o emprego de muita gente na mão".
Já "ao candidato da oposição [Miguel Albuquerque]", Rubina Sequeira endereçou a sua "mais sincera solidariedade".
Fonte: DN Madeira

Sem comentários: