domingo, 9 de setembro de 2012

Rómulo Coelho lembra Ornelas Camacho


"Companheiros" disse Rómulo Coelho antes de um interregno de alguns segundos que foi preenchido por música e incentivos como "Viva o Rómulo, olé".
Mais incentivado, Rómulo fez a defesa do PSD-Madeira e lembra que é o partido que tem projecto para a Região. No entanto, o novo líder da JSD-Madeira lembrou que o desenvolvimento criado pelo partido não foi apenas criado por Alberto João Jardim mas que vem do tempo de Ornelas Camacho, primeiro presidente do Governo Regional e figura actualmente bastante apagada pela política regional e o próprio PSD.
Mais virado para a organização que lidera, Rómulo Coelho diz que a JSD é uma entidade respeitadora, que lutará para criar oportunidades para os jovens, nomeadamente ao nível do emprego e realização pessoal, mas também de prosperidade. "Jovens madeirenses, contem connosco", disse ainda.
O presidente da JSD-Madeira reconhece que há muito para fazer nos próximos tempos, "muito mesmo". Num lapso que não é orginal, Rómulo Coelho referiu-se aos cidadãos como "cidadões", gente com competência, disse para pôr a Madeira em marcha.
Fonte: DN Madeira

Sem comentários: