terça-feira, 11 de setembro de 2012

Paulo Portas



  
Começa a ser evidente que a oposição do CDS a um aumento dos impostos não passava de uma fraude política, isso era claro na medida que nesta questão (como em muitas outras) Paulo Portas não foi mais do que um pau mandado de interesses empresariais ligados ao comércio do alcoolismo, a primeira oposição a um aumento de impostos não veio do líder do CDS mas sim do Pires de Lima, o verdadeiro dono do CDS.

Agora fica claro que a oposição do CDS a um aumento dos impostos não resultava do receio de aplicar ao sector privado os cortes salariais do sector público mas sim a intenção de reservar os cortes neste sector para receita dos patrões. Dizerem que não houve um aumento dos impostos é uma forma cínica de não assumirem a responsabilidade por esta actuação neo nazi.
 
«O ex-líder do CDS-PP e deputado Ribeiro e Castro considerou hoje indispensável que o presidente do partido e ministro Paulo Portas apresente a sua visão sobre as medidas de austeridade, que as pessoas sentem "como um imposto".
   
"É indispensável e aguardo nos próximos dias, na primeira oportunidade, que o presidente do CDS, que é quem muito bem nos representa na direção política do Governo, faça ele próprio o anúncio da sua visão e das explicações sobre a situação do país, é isso que nos preocupa, onde é que estamos, para onde é que vamos, essa é a questão fundamental", afirmou.»
 [i]

Sem comentários: