sábado, 9 de junho de 2012

Este já aprendeu com os outros. Será que o avião foi de lado? Ficou alguém para tratar dos cães?

José Manuel Coelho já está em Londres a convite do jornal “PALOP News”, integrada nas comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.

Durante 4 dias o Deputado do PTP fará vários contactos com a comunidade Portuguesa, e em particular, com a comunidade Madeirense radicada no Reino Unido.

O Grupo Parlamentar do PTP explica que, apesar de a viagem se dever ao facto de Coelho ser Deputado, não traz qualquer encargo para o Partido ou para o Grupo Parlamentar. Todas as despesas ficam a cargo da entidade organizadora desta deslocação, o jornal de notícias em Português no Reino Unido, “PALOP News”.
A visita enquadra-se nas comemorações do Dia de Portugal. O Deputado José Manuel Coelho tinha tratamento VIP, contudo recusou e optou por um percurso no meio da multidão, que, de acordo com a organização, rondará as 20 mil pessoas.
José Manuel Coelho tem previstas visitas aos principais pontos onde existem Madeirenses, associações e estruturas de apoio à comunidade, entre elas o Clube Santa Cruzense de Londres. O Deputado deslocar-se-á também a estabelecimentos comerciais de Madeirenses e visitará um local em Londres conhecido, entre a população Madeirense, como “Little Portugal”.
Aliás, é de realçar que, as comunidades Madeirenses são as que mais se envolvem na comemoração do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas. No dia 9 de Junho, Coelho dará uma entrevista exclusiva ao jornal “PALOP News”.
José Manuel Coelho diz que a comunidade Madeirense está descontente com o Conselheiro que, supostamente, a representa. O Deputado afirma que, quem compõe o Conselho das Comunidades, deve ser eleito pela respectiva comunidade e não um elemento imposto pelo Governo Regional da Madeira.
Abaixo encontra-se a agenda completa desta deslocação enviada pela organização do evento.
7/6/12 – 4pm – Chegada do Deputado José Manuel Coelho a Gatwick.
7/6/12 – 8pm – Jantar com o Deputado José Manuel Coelho no Restaurante “Grelha Douro”. 151-153 South Lambeth, London SW8 1XN.
8/6/12 – Manhã – Passeio por Londres. Passagem por pontos turísticos com motorista Madeirense.
8/6/12 – 1pm – Almoço no Restaurante “Cantinho de Portugal”, 137 Stockwell Road – London SW9 9TN.
8/6/12 – Durante a tarde – passeio por Wilcox Road, South Lambeth Road, Wandsworth Road, visita às instalações da Associação Cultural, visita ao Clube Stª Cruzense, Visita a Brixton (mercado) e à Vauxhall.
8/6/12 – 8pm – Jantar no “O Torto” (Lusobrasileiro), 137 Barking Road – Canning Town London E16 4HQ.
9/6/12 – 2pm – Almoço – “Mandarim Chinese Restaurant”, Queens Way.
9/6/12 – 4pm – Entrevista com José Manuel Coelho. Local a anunciar.
9/6/12 – 8pm – Jantar no Restaurante “Mar Azul”- 124 Clapham Road, London SW9 0LA.
10/6/12 – 10am – Chegada ao recinto do Dia de Portugal.
10/6/12 – 2pm – Almoço no recinto (são esperadas cerca de 20 mil pessoas).
10/6/12 – 8pm – Jantar no Restaurante “A Toca” 343 Wandsworth Road London SW8 2JH.
11/6/12 – Parte da manhã – Regresso dos convidados ao aeroporto com destino ao Porto e Funchal.

Fonte: Site pago pelo outro

Sem comentários: