segunda-feira, 18 de junho de 2012

A Assembleia Legislativa da Madeira vota louvor à rainha de Inglaterra

A Assembleia Legislativa da Madeira vai votar a manhã um voto de louvor apresentado pelo PND à rainha de Inglaterra pelo seu Jubileu de Diamante. No documento, enviado pelo chefe de Gabinete da Presidência da ALM, a deputada única da Nova Democracia lembra "a ligação ancestral da nossa ilha com o Reino Unido", afirmando ser reconhecida a saudável influência sócio-cultural, económica e cultural da laboriosa comunidade britânica estabalecida há séculos na nossa região".

Assim, Rubina Sequeira propõe que a ALM celebre o 60.º aniversário de coroação da rainha, através de um singelo voto à sua longevidade.

O PND aproveita a ocasião, numa altura em que o desemprego atinge "números exorbitantes e nunca vistos ", para exaltar aqueles que, "certamente com muito esforço e por mérito próprio, contra ventos e tempestades, conseguem manter o seu posto de trabalho".

"Deus salve a rainha da Inglaterra e que a sua ilha seja sempre o farol da liberdade democrática e do respeito pelas instituições parlamentares", conclui a Nova Democracia.

Fonte: DN Madeira

Sem comentários: