quarta-feira, 23 de maio de 2012

André Candelária, cujo nome surgia no texo, nega a sua autoria e critica conteúdo.

« "Ai, Ai Burrito!"

A JSD Madeira vem por este meio responder aos ataques da tentativa falhada de Juventude Partidária que é a JS.

1 – A JSD Madeira não reconhece qualquer legitimidade à instituição que serve de fachada às "brincadeiras" de um tal Orlando Fernandes.

2 – O débil mental da tentativa falhada de Juventude Partidária, mais uma vez, na sua paixão não correspondida pelo líder da JSD Madeira, procurou, e à falta de ideias em prol da Juventude da Madeira e Porto Santo, fazer propaganda pessoal às custas do grande trabalho da JSD Madeira e do seu líder.

3 – Queremos por esta forma enumerar as grandes ideias e grandes soluções com que esse jovem "Burrito" contribui para a construção do futuro da Madeira:

a) Roubo de 700 Milhões de Euros do "emigrante em Paris", Sr. José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa, à Madeira;
b) Tentativa de fecho do CINM;

c) Redução do Grupo Parlamentar do PS Madeira às 7 conhecidas maravilhas da ALM;

d) Redução do Grupo Parlamentar do PS Madeira à 3ª Força Política Regional;

e) Nomeação da sua desempregada e inculta "mulher" para Deputada Regional do PS Madeira;

f) Apoio ao Talibã e coveiro do PS Madeira, Victor Freitas;

g) Redução da JS Madeira à mais pequena, descredibilizada e insignificante tentativa falhada de Juventude Partidária Regional, que é a JS;

4 – A JSD Madeira quer ainda deixar o seu muito OBRIGADO ao "Burrito" Orlando, pois sem este a Juventude da Madeira e Porto Santo não fazia sentido. Essa mesma juventude que já há muito tempo pediu a independência dos seus débis e desgraçados contributos para esta terra.

5 – Finalizando, queríamos salientar que não satisfeitos com a entrega anteriormente do "KIT COVEIRO" - constituído por uma pá e uma enxada, com o objectivo de facilitar o trabalho dessa gente em enterrar de vez o Partido Socialista na Região -, a JSD Madeira irá proceder à entrega de um "Globo de Ouro – categoria INCOMPETÊNCIA".

Funchal, 21 de Maio de 2012

O Secretário Geral-Adjunto da JSD Madeira Carlos André Correia Candelária ».

Fonte: DN Madeira

Sem comentários: