segunda-feira, 30 de abril de 2012

RUPTURA COM O PTP-MADEIRA:

A Comissão Política Nacional do Partido Trabalhista Português analisou o trabalho efectuado pelo Grupo Parlamentar da ARLM do PTP e concluiu o seguinte:

1 – O Grupo Parlamentar não conseguiu libertar-se das prácticas e procedimentos que mais fazem lembrar o radicalismo do Partido Comunista e do Bloco de Esquerda.

2 – A Comissão Política Nacional é contra prácticas vio...lentas que devem ser banidas de qualquer organismo nomeadamente quando se trata de uma Assembleia de Deputados.

3- Os constantes trabalhos, estudos e recomendações que foram apresentados ao Grupo Parlamentar, no respeito integral dos Estatutos e do Programa Eleitoral do PTP são desprezados pelo Grupo Parlamentar.

4- A Comissão Política Nacional apela aos militantes e simpatizantes que continuem a acreditar no PTP e reforcem as fileiras do único Partido que luta pela defesa dos Trabalhadores, dos mais desfavorecidos e daqueles que se encontram a ser perseguidos.

5- O Sr. José Manuel Coelho que declarou que iria suspender o mandato para não continuar no Grupo Parlamentar ao mesmo tempo que a filha, recusa-se a levar por diante o que seria a única forma de preservar a imagem e o bom nome do PTP.

Neste contexto, à Comissão Política Nacional e ao seu Presidente, Dr. Amandio Madaleno, nada mais resta que interpelar os 3 Deputados eleitos nas listas do PTP a optarem pela constituição como Grupo de Independentes, até porque à revelia e contra a deliberação da Comissão Política já solicitaram Nº de Identificação Fiscal próprio e recusam-se a entregar a documentação contabilística relativa aos 3 meses de 2011 a fim de a mesma ser entregue pelo Responsável Financeiro Nacional, como decorre na lei, no Tribunal Constitucional.


Sem comentários: