Exmo. Sr. Presidente da Comissão politica do P.T.P. Madeira.
Eu Fernando C. Gaudêncio, venho por este meio a enformar, e a solicitar-lhe os seguintes pontos em baixo a citar.
1º-Como Dirigente do P.T.P., Madeira, tenho o direito, em saber as contas, da campanha, Eleitoral para as Eleições de Nove de Outubro.
Tenho dir...eito em saber, todas as inrularidades que motivaram o não recebimento da quantia, a que o Partido tinha, direito, e quem foi o culpado.
3º-Como vão pagar, os onze mil euros, que o Vasco emprestou, e para que foram gastos, e para que sérvio os Cinco Mil euros, para o João Paulo Gomes, enformo que esta campanha, não teve nada a ver com a das Eleições, para a Assembleia da Republica, e eu deveria de ser informado.
4º-O Partido tem de ser respeitado, pelo grupo Parlamentara onde isso não está a acontecer. O P, T, P, -M. -tem de ter militantes, próprios, e não se pensar em fazer, como o senhor fez no P.N: D este partido tem de ir para a frente, Espero quer-se lembre, que eu foi o seu braço direito, e o Sr. a partir do dia 9 de Outubro me desprezou, irei ao Congresso no dia 15 de Março, e continuo sempre a apoiaríamos estudar, embora tenha dificuldades para estudar, coisa que o senhor não me quer ajudar.As pessoas que nunca o ajudaram na campanha, o senhor meteu-as ai a mamar.
Por iço eu no prazo de oito dias, que tenho para ir ao tribunal de contas, perisso que fale comigo ,porque senão vou contar toda a verdade ,daquilo que sei o que fizeram para tapar as vigarices de João Paulo gomes, a onde a filha do camarada do PCP, esta metida ,com facturas ,sem fazer trabalhos ,para o partido e o grupo parlamentar.
Fonte: Facebook
Sem comentários:
Enviar um comentário