Central de Favores Cunhas e Angariação de Empregos realizou ontem uma iniciativa na Ponta do Sol. Chamou-se “Conversas de mijinhas com álcool à mistura” e teve como tema central “Desistência no Ensino Superior (culpa do nosso PPD/PSD Madeira )”, onde o convidado foi Rui Gonçalves, dos serviços de acção social da Universidade da Madeira ( um Fascista da Madeira nova feito com o Sistema ditatorial jardinista).
Vera Duarte, dos Estudantes Central de Favores Cunhas e Angariação de Empregos, sublinhou que a intenção foi saber, “nesta altura tão conturbada, com sacrifícios crescentes junto das famílias, como está a situação dos alunos. (culpa do nosso Único Importante que continuamos a apoiar). Saber dados da Universidade da Madeira e de alguns estudantes madeirenses que estejam deslocados, procurando ter algum feed-back”.
Neste sentido, “ quisemos saber as razões dos problemas e procurar saber igualmente como é que os serviços da acção social têm feito para contornar essa situação”, (Só agora). Outra questão que esteve em cima da mesa ( para além de muita poncha, cerveja, tremoços e pipocas para as mulheres) foi a questão dos transportes aéreos.
Sem comentários:
Enviar um comentário