sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Jaime Ramos diz que nos Açores "ainda se lava roupa nas ribeiras". Só alucinações...



Jaime Ramos ainda está a discursar, em nome da bancada 'laranja', atacando a oposição, a comunicação social e o Governo da República. O líder parlamentar do PSD-M começou por afirmar que toda a oposição madeirense é controlada pelo DIÁRIO e pelos "ingleses".

O deputado justificou a dívida da Região com obras e desenvolvimento e acusou a comunicação social e os "separatistas do continente" de pretenderem denegrir a imagem da Região. Jaime Ramos disse que, na Madeira, há obra, enquanto no resto do País "não há nada". Sobre os Açores, garantiu que "está tão atrasado como há 30 anos e ainda se lava roupa na ribeira".

As únicas referências positivas, até agora, foram, surpreendentemente, para António José Seguro, líder nacional do PS que disse fazer "uma oposição construtiva" que o levou a não votar contra o Orçamento de Estado.

Neste momento, Jaime Ramos está a tentar defender o CINM e a acusar a República de querer destruir a praça madeirense. O PSD, sublinha, não vai aceitar que "os madeirenses sejam humilhados" e não admite sacrifícios impostos por Lisboa.

"Mentira", foi a palavra mais utilizada até agora, para classificar o tratamento que é dado ao Governo Regional, na comunicação social, nacional e regional.

Fonte: DN Madeira

Sem comentários: