segunda-feira, 14 de novembro de 2011

“PREFIRO SER O MIJINHAS DO QUE ME CHAMAREM DE GATUNO OU LADRAO"



Epah..epaahh..mas que presidente Jota mais humilde, realmente ser chamado de "mijinhas" é motivo de orgulho e até fica bem. "gatuno ou ladrão" são palavras muito feias..não iriam combinar com as suas camisas da pierre cardin ou com os polos da lacoste. Enfim, em todo o caso consigo visualizar o raciocínio deste jovem rebelde ao dizer isto, apenas olhando para esta bela foto.

Ora vejam lá, nota-se que ele teve um raciocínio do género : "eiaah, tou tao fodido… a minha mãe sempre guardou segredo em relação a este meu problema de incontinência, consegui disfarçar este meu problema de tudo e de todos durante 23 anos e agora que tornei-me figura publica fui descoberto. Fodaaa-sseeee... E agora caralho?! Será que também vão descobrir gostava de brincar nos balneários com os meus amigos de toalha na cintura?? eeeiich, vão começar a chamar de "mijinhas que brinca com pilinhas" opah, tenho que começar a mostrar que sou macho a esta gente senão tou fodido. Já sei, vou andar à porrada com os meus adversários políticos, pode ser que as gajas até gostem de ver a minha virilidade, ás tantas ainda ganho votos para o meu partido".... (passados mil e uma merda de pensamentos por aquela cabeça)... "txi,a estratégia afinal parece não resultar, sinto-me sem saída mas não posso calar a boca. Se calhar se eu disser no diário que ser mijinhas é melhor que ser ladrão talvez as beatas da igreja me compreendam"

Lamento verdadeiramente que tenham lido isto, porque assistir ao descontentamento do que vai na cabeça deste presidente da JSD é chocante… Chocante por ter um raciocínio tão elementar, tão básico e chocante por sabermos que afinal ele é o LIDER DA JUVENTUDE SUPERIOR.. VIVA..VIVA..

Comentário enviado para o blog PPD

Sem comentários: