terça-feira, 22 de novembro de 2011

Família Coelho, Família do “tacho”



Quando alguns pseudo políticos vociferam nas campanhas eleitorais tantas farpas contra tudo e todos, esquecem de olhar para a sua prática interna.
Escandaloso é o que se passa no PTP e na família coelho no panorama político regional. O PTP, resultante das eleições regionais, conseguiu que saíssem da cartola três deputados, são eles José Manuel Coelho, José Rocha e Raquel Coelho, precisamente Pai, Cunhado e Filha. Melhor exemplo de promiscuidade entre a família e a política não existe e, deveras caricato, vindo daqueles que, em circunstâncias eleitorais, desdobram-se em moralismos, ataques pessoais e institucionais.
E não venha para aí o sr. Coelho dizer que convidou as mais ilustres senhoras para integrar as suas listas e que essas não aceitaram, porque o que resolveu foi um problema de desemprego familiar.
É deveras interessante verificar que, os que rotulam a Madeira de défice democrático, praticam a monarquia no interior dos seus aparelhos partidários. Nada mais fazem do que utilizar os partidos para concretizar benesses pessoais.
O jackpot de natal chegou à farta a esta família coelho. Feliz Natal à família Coelho abastada.
Já agora senhor Coelho, que dizer de um blog inqualificável, mentiroso e degradante que é canal de comunicação do seu partido? Está disposto a ser responsável pelas acusações graves desse blog, que, em tempos, andava no anonimato?

Rodrigo Caldeira

Fonte: Jornal do Sistema Ditadorial Jardinista

Sem comentários: