sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Frases do dia!



"o Representante da República acabou, é uma figura inexistente"

"Nos últimos meses, a Madeira foi confrontada com factos únicos na sua história, revelou-se que o dr. Jardim tinha escondido uma dívida de mais de 6.000 milhões de euros e não lhe aconteceu rigorosamente nada e os seus amigos continuam a rapar o pouco que resta do orçamento. Na última campanha eleitoral, o dr. Jardim usou as mesmas armas de sempre, fez inaugurações com dinheiros públicos e transformou actos públicos em actos de campanha, utilizou jornais pagos pelos contribuintes para fazer a sua propaganda oficial"

"acabou por ganhar as eleições, pelas peles, com batota eleitoral e o senhor Representante da República não disse nada, ficou caladinho".

"O senhor Representante decretou , antes das eleições, a inutilidade do seu cargo por isso, para nós, o senhor Representante acabou e não vamos a esta audiência"

"Mandasse uma carta e nós responderíamos, porque ele é um correio postal e a República não se representa por este senhor, porque se estivesse representada iria defender os seus valores fundamentais na Região".

Baltazar Aguiar - Dirigente do PND

Sem comentários: