sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Será que Alberto João jardim já é Ministro da Administração Interna? Já agora que é Miguel Macedo?


Jardim deu ordens à PSP para colocar "fora" os dirigentes do PND

"Um assalto". O líder do PSD-Madeira classificou desta forma a entrada dos elementos do Partido da Nova Democracia nas instalações do JM

Foi Alberto João Jardim quem deu “ordem” à “Polícia de Segurança Publica” para que colocasse “fora” das instalações do Jornal da Madeira os dirigentes do PND que ontem resolveram se barricar no edifício da Rua Fernão Ornelas.

Jardim falava há instantes no jantar-comício na freguesia do Estreito da Calheta pediu inclusive à assistência que desse uma salva de palmas porque segundo o líder dos social-democratas “cumpriram o que eu pedi”, sublinhou o também recandidato ao lugar de chefe do novo Executivo madeirense.

Ouviram-se de seguida cânticos de ‘olés’ e ‘viva à polícia’ entoada pela JSD e, onde, curiosamente, à frente da comitiva, estava o seu líder, José Pedro Pereira que recentemente foi identificado pela PSP por alegadamente estar envolvido na destruição de cartazes de propaganda política do PND no centro da cidade do Funchal e estar igualmente envolvido por um desacato junto ao molhe da Pontinha. Jardim classificou de "assalto" o incidente.

Fonte: DN Madeira

Sem comentários: