sábado, 24 de setembro de 2011

Comentários sobre o "mijinhas" no Diário de Noticias da Madeira



Mais uma do (...)...e é este (...) que querem pôr em deputado e que seria um líder do nosso futuro?? Que saudades do J.F.Ramos, Sara André, Nivalda, Vânia Jesus, etc. lideres carismáticos e produtivos da Jota. Actualmente tenho é vergonha de ja ter pertencido a esta estrutura. A própria JSD deveria ser a primeira a despachar este rapazola que só envergonha a família...(...)

Para os meninos da JSD... Eu gosto muito da minha terra(Madeira), mas é uma vergonha o que politicamente acontece nesta terra. Eu já fui militante da JSD-Madeira e aquilo está cada vez pior, não passam de uns cachorrinhos treinados e mandados pelo um tal de sr. Alberto. Esse senhor que treina a sua matilha, não tem mesmo vergonha na cara, critica a maçonaria dizendo que é alvo de um ataque sem precedente desta organização, mas é tudo mentira ele gosta de distorcer tudo para parecer sempre bem na fotografia… Ele que venha dizer que dentro do PSD-Madeira não há pessoas que pertencem à Maçonaria. Pois eu sei que há… Este triste politico, vai ficar lembrado como um estranho homem que demorou mais de 10 anos para concluir uma licenciatura ainda por cima com uma média medíocre, um homem que conseguiu por a Madeira e os Madeirenses falidos, mas ao mesmo tempo enriquecendo os seu amigos, com uma das maiores taxas de desemprego do pais… Mas devemos dar mérito num ponto o maior manipulador de todos os tempos, com os seus discursos emocionados, dizendo que o seu partido é a Madeira, os seus amigos são os Madeirenses, E que nós somos o povo superior… Graxista!!

Mais uma para juntar ao rol deste garoto mal comportado. Ainda por cima com a benção do Sr. Presidente que o colocou nas suas listas e retirou pessoas capazes como o Sr. Miguel Albuquerque. Não é este o meu PSD-Madeira, cada vez mais distante dos eleitores e sem lucidez para colocar no seu devido lugar quem não é digno de representar o povo ...

Como a verdade dói,pois quem não deve não teme e o que o PND tem feito a denuncia daquilo que todos os madeirenses suspeitavam mas que não tinham como provar .Agora com esta atitude prova-se e comprova-se que esses senhores estão envolvidos até os cabelos na responsabilidade das desgraças da nossa terra.Quem não aceita o jogo democrático utilizando todos os meios para fazer campanha com os dinheiros públicos leva com as verdades na cara e isso dói.Força que a luta é dura mas a máscara já caiu.Precisamos da comparência em massa nas mesas de votos para derrotar de uma vez por todas estes autores da desgraça regional.A 9 de Outubro vote em qualquer partido menos no PSD.

quando vejo este jovem que não têm postura,que não percebe nada de política nem da realidade do povo madeirense,ir para deputado...estes jovens da JSD não conseguem ver mais nada senão o seu ego ,a suas mentalidades de autoritarismo,enfim uns ZEROS a esquerda para a política e principalmente para o povo madeirense.no dia 9 vamos dar esta triste figura o que ele merece.vota na oposição

Eu ainda sou da geração madeirense (é um cliché mas enfim) que quando viamos este tipo de gente, nós nos juntavamos todos (os jovens) e ensinávamos uma grande lição a esta gentinha. Mas hoje parece que a juventude da MAdeira está completamente alheada destas questões. Será que não percebem que é o vosso futuro que está em jogo? A não ser que queiram emigrar e estar longe da vossa família...

So falta estes dias aparecer o "Russo" do Faial a dizer que foi ele....e ficar apenas por isso.

Com tantas provas....vai haver justiça??????Ou este tipo ja tem imunidade?????

A democracía dos boys de Passos Coelho e de todo o PSD: Partido Sem Democracia! O novo Salazar.

se este rapaz vai para deputado...ainda vai me (...) à porta de casa

A todos os membros da 'seita' política dominante na Madeira:

VOCÊS METEM NOJO!

Não passam de vermes que usurpam da ignorância do povo madeirense, usando manobras de 'marketing' populista ao nível do terceiro-mundo [plagiando a receita latino-americana fascista]. Vitimizam-se com os próprios erros e, em estilo apoteótico, consumam a 'lavagem-cerebral' no eleitorado.

Bem podem 'piscar o olho' às coligações... Um dia ainda vos havemos de ver, bem longe, refugiados numa qualquer favela brasileira... ou ATRÁS DAS GRADES NUMA CADEIA PORTUGUESA.

Vão rezando aos santinhos, porque o vosso 'reinado' está próximo do fim... e os calabouços esperam-vos.

Simpelsmente ridiculo, é claro q o PPD ganha, não q eu seja de acordo, mas parece q a maçonaria é hereditária. MAS TAMBÉM NÃO LEVAM MAIS NENHUM VOTO NEM MEU NEM DE MINHA FAMILIA. Pergunto ao ajj, é este tipo de gente q irá representar o povo mais tarde. É com rebelião, provocações, noitadas, bebedeiras e etc. Daqui a uns dias vão começar a agredir as pessoas que eles menos simpatizam. Desejo que o PPD perca e com maioria absoluta. Queremos pessoas pacíficas de paz e que dêm bom exemplo à sociedade e q trabalhe em benefício do povo. Já temos muita guerra no mundo, keremos PAZ . Queremos uma mudança de mentalidade em relação aos patrões sobetudo na restauração, hotelaria. Mas acho que isto só no natal, no sapatinho!!!

!!!!!TACHO!!!!!!

chama-se democracia e direito de expressão seu burro hipocrita

Sai um tacho para este senhor!

Você é o tipo de pessoa que envergonha a maioria dos madeirenses. Você gosta de pagar 5, 6, 7 vezes mais pelas obras feitas? E porque será que as obras custam 5, 6, 7 vezes mais do que o previsto no orçamento? Ah, porque estas obras inauguradas pelo PSD são pagas com o dinheiro do PSD! Então é por isso! E como é com dinheiro do PSD ninguém do PND pode estar presente nessas mesmas inaugurações, só podiam se fosse com o dinheiro de todos nós! Aliás, se fosse com o dinheiro de todos nós seria uma vergonha, já que as obras custam 5, 6, 7 vezes mais porque tem muitos bolsos para encher. Vote PSD e paga o buraco sozinho. E

Tenho que reconhecer que este jovem não tem agido da forma mais correcta... Tem ultrapassado os limites. Não sei porquê é que o dr. Alberto João ainda não o afastou. Pode ser que percamos a maioria absoluta à conta deste rapaz com comportamentos absolutamente reprováveis. Não estamos em tempo de esticar a corda... É uma opinião de um simpatizante do PSD.

O dr. ajj, Já não consegue fazer nada! São milhares de trepadeiras parasitas, arrogantes, ricalhaços ( com o dinheiro dos contribuintes); tal como o comentário do marcelo que demonstra bem que é uma trepadeira parasita!!
Estas trepadeiras estão a estrangular o ajj.!!!!
Serão mesmo os psd´s fanáticos arrogantes que irão sofocar o sr. Semêlhas!

Mas você leu a noticia até ao fim?! O BMW e a identificação do líder da JSD, é outro episódio, em relação ao vídeo! ... e não sejamos parvos...só cartazes do PND é que foram parar lá abaixo! Quem quer ser líder, não pode andar sempre na "boca da justiça popular"... Eu quero esse "rapaz" afastado da JSD, pois se esses são os líderes de amanhã, espero bem que o PSD, não ganhe estas eleições... já me chega os actuais líderes que temos... cambada de idiotas, que se deixam apanhar por coisas estúpidas e parvas! Mil vezes melhor a Vânia Jesus ou mesmo a "derrotada" Rubina Berardo (sobrinha do Berardo)...

Quando o lider da JSD tiver a imunidade parlamentar vai ser bonito, nem perde tempo com os cartazes... deita o poste a baixo! Espero que a imunidade não lhe piore a incontinência urinária!

Vamos em Outubro deixar estes meninos da JSD desordeiros fora da representação do Povo, mostrando que nesta Ilha o Povo defende princípios de cidadania e castiga os desordeiros. Vota BE, Vota PS, Vota CDU, Vota PND,
rapaziada dos partidos da oposisão um concelho dado de borla, quando encontrarem essa gente a distruir os vossos cartazes não chamem a policia atirem essa raça para junto dos cartazes ,ribeira com eles assim já não podem dizer que não foram eles. é só canalha ainda querem que votem nessa gente do PPD/PSD eu emmmm.

Fonte: DN Madeira VER AQUI

Sem comentários: