sexta-feira, 12 de agosto de 2011

PSD-Madeira vai gastar oito milhões na campanha. Segundo António Fontes do PND dentro do PSD



O PND-Madeira descobriu que o PSD-Madeira se prepara para gastar oito milhões de euros na campanha eleitoral para as Eleições Legislativas Regionais de 9 de Outubro. A 'Nova Democracia' considera que tais gastos, no actual contexto de crise, configuram "um escândalo".

"Numa altura em que a Madeira naufraga, os madeirenses, particulares e empresas, com excepção dos militantes do partido dos 'mijinhas' - porque esses, à custa do dinheiro dos contribuintes, estão absolutamente ricos - numa altura em que as pessoas estão todas 'à rasca', oito milhões de euros numa campanha eleitoral é absolutamrente escandaloso", disse.

Há pouco, em frente ao edifício da Direcção Regional dos Assuntos Fiscais (a iniciativa do PND tinha sido agendada para o local, o que motivou a presença de agentes da PSP), o deputado António Fontes disse que o orçamento eleitoral do PSD-Madeira até contempla a aquisição de preservativos.

"A nossa proposta é que, em vez de distribuirem os preservativos pela população da Madeira, coloquem nos próprios militantes para ver se deixam de fazer tanto 'pipi' em cima do povo da Madeira", disse António Fontes.

Fonte: DN Madeira

Sem comentários: