sexta-feira, 17 de junho de 2011

Toca a pagar para usar o que é nosso.



...Assim sendo, na Ponta Ponta cada entrada (por adulto) passa a custar 4,80 euros, enquanto que na Barreirinha e Poças do Gomes a tarifa é de 1,65 euros. Já os jovens pagam apenas 1,70 euros, no primeiro, e 1,15 euros nos segundos complexos balneares.

A este respeito, o responsável aconselha os banhistas que frequentam regularmente qualquer um destes complexos balneares a adquirirem os pacotes de cinco entradas “familiar” (6,45 euros); “jovem” (6,10 euros); “família numerosa” (5,50 euros) ou “reformado” (28 euros, 30 entradas)

De referir que as crianças até aos 10 anos têm entrada gratuita em qualquer um dos complexos balneares e que os portadores dos cartões escolares e de outras instituições de ensino pagam apenas 0,75 cêntimos por entrada.

Ainda a respeito dos pacotes disponibilizados pela empresa, o administrador revela que estes são também os mais utilizados pelos madeirenses uma vez que se torna muito mais em conta a frequência aos complexos balneares. Aliás, como frisou, «são mais os turistas que compram a tarifa diária».

Já em relação ao aluguer do equipamento de apoio ao banhista (espreguiçadeira e guarda-sol), este sofreu um aumento de 0,20 cêntimos, passando a custar este ano 1,90 euros por cada um dos serviços...

Fonte:
Jornal do Sistema Jardinista pago por todos nós

Sem comentários: