terça-feira, 28 de junho de 2011

Central de Favores Cunhas e Angariação de Empregos anda agitada



Ontem ou anteontem o Álvaro, como o ministro da Economia disse aos jornalistas para o tratarem, perguntou porque razão umas cadeiras apresentadas na feira do artesanato não tinham uma bandeirinha portuguesa na etiqueta. O pessoal da Central de Favores Cunhas e Angariação de Empregos não perdeu tempo e já propôs uma imagem nova para os produtos portugueses e um conjunto de medidas de apoio à exportação.

Das propostas apresentadas gostei em especial do mercado da saudade:

«Alavancar na rede internacional de emigrantes portugueses espalhados pelo mundo inteiro e permitir que eles sejam os embaixadores dos produtos portugueses, disseminando-os pelas suas comunidades e fomentando as suas exportações.

O líder da Central de Favores Cunhas e Angariação de Empregos defende que “É altura de devolver a confiança e a esperança ao tecido empresarial português, devendo ser adoptada a Esfera Armilar como marca transversal a todos os sectores da economia portuguesa aquando da sua estratégia de internacionalização”.»

Proponho que a Central de Favores Cunhas e Angariação de Empregos tenha representação dos conselhos de ministros e que cada ministro conte com um comissário dos jotas no seu gabinete.

Este PSD está cheio de ideias, depois de Portugal ser a Flórida da Europa propõem a criação do mercado da saudade.

Sem comentários: