"A vinda da Cláudia Monteiro de Aguiar para as listas da assembleia da república tem duas razões.
Primeiro porque as mulheres já andavam há muito tempo deprimidas por tratar das "lides de casa".
Quiseram ter mais direitos então os governantes permitiram que estudassem, depois de muito estudo e de alguma evolução passaram a poder votar e agora com a criação de cotas (que no meu entender é uma mancha nos movimentos feministas) os quadros são preenchidos não porque têm capacidades para mas porque têm de lá estar.
Segundo porque a Cláudia já a muito tempo está a trabalhar em prol da juventude social-democrata e tem mostrado trabalho nas suas intervenções
É uma mulher dinâmica, proactiva e mais do que isso só simples facto de trabalhar numa empresa privada em que a dava garantias de trabalho a longo prazo acabou por abdicar isso por um contrato a termo.
Falemos dos velhos do Restelo que ainda lá andam o Dr. Hugo Velosa o DR Correia de Jesus os eternos tachos que não trazem mais-valia para o partido nem para a democracia da nossa região.
Mais se o partido não colocasse a Cláudia quem é que iria entrar?
Era mais favor também?"
1 comentário:
Admito que, do fundo mais reles e inconsequente da minha natureza humana, até gostava de ver essa menina eleita para representar os madeirenses na AR. Precipitam-se sobre mim horas e horas seguidas de humor incontrolável para logo depois cair na realidade e ficar novamente envergonhado como madeirense!
Enviar um comentário