domingo, 10 de abril de 2011

Jaime Ramos não vota em Passos Coelho por "a Madeira estar acima do PSD"


O secretário-geral do PSD-M, Jaime Ramos, recusa revelar em quem votará para presidente do PSD nacional mas assegura que não votará em Pedro Passos Coelho porque “a Madeira está acima do partido”.

Em declarações à agência Lusa, Jaime Ramos revela que vai votar por ser seu dever “como militante” mas ressalva que “por razões de princípio e de ética” não poderá divulgar a sua opção “na medida em que o secretário-geral do partido na Região Autónoma tem de ter uma boa relação com todos e qualquer líder do partido”.

“Embora, no passado, tivesse apoiado um dos candidatos (Pedro Passos Coelho) mas, pelas declarações proferidas em relação à Região Autónoma da Madeira, embora ele hoje reconheça esse erro, acho que devo fazer uma reserva sobre essa candidatura”, afirma. Para Jaime Ramos, “o problema do Pedro não é a pessoa em si, tenho uma boa relação pessoal e com todo o seu staff mas acho que as declarações que fez sobre a Região são graves e, portanto, neste momento, e aquilo que nós sempre temos dito e o PSD na Madeira e seus dirigentes são exemplo, que acima do PSD está a Madeira”.

“A Madeira é mais importante que tudo, nós, no passado recente e atualmente, quando o PSD faz algo contra os madeirenses ou contra a Madeira e, quando mesmo estava no poder, nós sempre fomos contra seja Cavaco, seja Nogueira, seja Barroso, seja quem fosse, nunca deixamos a Madeira para defender o PSD ao contrário do que faz o PS, que prefere ir contra a Madeira e defender o Partido Socialista”, realça o secretário-geral do PSD-M.

“Se o nosso partido for em defesa da Madeira, defendemos o nosso partido, se não for temos que ir contra o nosso partido, faz parte da regra do jogo, a Madeira acima de tudo”, lembra Jaime Ramos. “Por essa razão votarei nos outros dois, vamos ver, ainda não decidi”, concluiu. JORNAL DA MADEIRA/LUSA

Sem comentários: