sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

“Paulo Portas gosta muito de submarinos”


"Estou aqui para dar esta prenda a um menino irrequieto que mora aqui. Gosta muito de brinquedos e de submarinos. Ando aqui a ver se o vejo", disse ontem, em pleno largo Adelino Amaro da Costa, em Lisboa, o candidato presidencial José Manuel Coelho referindo-se ao antigo ministro da Defesa Paulo Portas.


Numa iniciativa de campanha à porta da sede do CDS-PP, José Manuel Coelho criticou a Direita portuguesa, lembrando as eleições presidenciais de 1986, quando Cavaco Silva era primeiro-ministro, afirmando que o actual Presidente da República e recandidato, apoiado pelo PSD, CDS-PP e MEP, insistiu na altura com o democrata-cristão Freitas do Amaral para representar "as forças conservadoras", na primeira volta, e "abandonou-o na segunda volta", contra o socialista Mário Soares.

"Isto dá para ver a solidariedade da Direita. Na primeira volta, o PSD custeou a campanha de Freitas do Amaral. Posteriormente, deixou-o sozinho. Dá para ver o comportamento do actual candidato, o sr. Honesto e Sério", ironizou, sobre Cavaco Silva.

Fonte: Correio da Manha

Sem comentários: