
Candidato a Belém apela a portugueses para que afastem os «enganam o povo»
O candidato à Presidência da República José Manuel Coelho apelou este sábado aos portugueses para que votem nele e afastem os que «enganam o povo», numa declaração à imprensa diante da casa de férias de Cavaco Silva, em Albufeira, escreve a Lusa.
José Manuel Coelho disse que escolheu o local, situado na aldeia da Coelha, para mostrar aos portugueses e portuguesas a casa do recandidato à Presidência da República, que disse ter «o seu quê de curioso», porque «existem mais duas casas semelhantes a esta que são de dois amigos do senhor dr. Cavaco Silva, o senhor Oliveira e Costa [antigo presidente do BPN] e o senhor Dias Loureiro [ex ministro de Cavaco, ligado à Sociedade Lusa de Negócios]».
«E há um ditado português que diz: Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és. E o professor Cavaco Silva é muito amigo destes senhores, que são os maiores burlões que apareceram em Portugal a seguir ao Alves dos Reis», afirmou.
Para o candidato madeirense, «este é um motivo para os portugueses refletirem: Ou continuam a ser masoquistas e a votar nestes políticos falsos, que enganam o povo português, que protegem os ladrões que roubam o erário público, ou mudam de política e escolhem outro candidato e votam no José Manuel Coelho».
«Os portugueses é que vão decidir. Ou querem continuar com um velho país, caduco, corrupto e decadente» e reelegem «Cavaco Silva, actual Presidente da Republica, ou escolhe outra opção para o país, com um País moderno, solidário, onde não haja corrupção e ressuscite os ideais de abril para criar uma sociedade nova, progressista e solidária».
A edição da revista Visão de quinta-feira avançou que a escritura do lote da casa de férias de Cavaco Silva na praia da Coelha não se encontra no registo predial de Albufeira.
Fonte:IOL Diário
Sem comentários:
Enviar um comentário