quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Carta ao Sr. José Manuel Coelho


Antes de mais queria aproveitar esta oportunidade para felicitar o DN-Madeira pelo prémio 'Jornal Europeu do Ano - Categoria Local' atribuído pela 12.ª edição da 'European Newspaper Award' no final do transacto ano.

Igualmente queria felicitar o Sr. José Manuel Coelho pelos resultados que teve nas eleições do passado Domingo. Embora não as tenha ganho, demonstrou-se através do número de votos adquiridos na região, que os madeirenses estão a abrir os olhos para a situação política em que vivemos. É também uma grande bofetada no regime jardinista.

Devo confessar que antes de se candidatar presidência, eu não conhecia o seu trabalho. O pouco que conhecia de si limitava-se a informação pouco detalhada sobre as "palhaçadas" que fazia na assembleia regional. "Palhaças" essas que finalmente compreendi como sendo acções de protesto. Pesquisei muito sobre si, no youtube, blogues, notícias e descobri que é um homem sério, culto e honesto. Admiro-o pela sua frontalidade para com os senhores "doutores" da Madeira.

Agora que tem mais visibilidade, as pessoas conhecem-no melhor, espero que continue a lutar por uma Madeira mais livre e democrata. Continue a denunciar a corrupção e roubalheira que existe cá.

Força Sr. Coelho, a Madeira está consigo! 'Vamos sepultar a corrupção' madeirense.

Fonte: DN Madeira

Sem comentários: