quarta-feira, 25 de agosto de 2010

José Manuel Coelho do PND pede demissão de Roberto Silva





José Manuel Coelho não tem dúvidas de que o presidente da Câmara Municipal do Porto Santo não tem condições para continuar no cargo, depois da queda de uma palmeira que matou uma pessoas e deixou outras duas num estado muito grave, em risco de vida.

O deputado do Partido da Nova Democracia afirmou, ontem, em conferência de imprensa, que Roberto Silva , "se tiver um pingo de dignidade e de vergonha, o que tem a fazer é pedir a demissão".

Coelho recordou os muitos avisos, incluindo notícias, em relação ao estado da palmeira que caiu durante o comício do PSD-M, no domingo.

Também em relação a Alberto João Jardim, a posição do PND é clara: "precisa de uma consulta psiquiátrica porque não está a regular bem da cabeça e tem de se tratar".

O presidente do Governo Regional é criticado por José Manuel Coelho por não ter feito referência às responsabilidades na tragédia e às indemnizações que deverão ser pagas. "Falou foi de bruxas e de consultar bruxa e que o ano de 2010 deveria acabar depressa", lamentou.

Jorge Freitas Sousa

Sem comentários: