sábado, 7 de agosto de 2010

Jardim de férias em casa da Região é 'escândalo'




O deputado único do PND, José Manuel Coelho disse ontem junto à Assembleia (ALM) que é um "escândalo" o presidente do Governo Regional (GR), Alberto João Jardim receber um ordenado e uma reforma e, ainda por cima, usar a casa de férias da Região, no Porto Santo, para férias particulares com a família.

Para o deputado, o "escândalo" é maior face ao número de desempregados na Região e às "burocracias" na obtenção do Rendimento Social de Inserção (RSI). Burocracias, segundo o PND, a mando de Jardim que dá ordens aos seus correligionárias da Segurança Social "para dificultarem ao máximo o acesso dessas pessoas ao RSI" com o objectivo de dizer que não há pobres na Madeira.

Para o PND tais férias são pagas pelos contribuintes madeirenses quando Jardim "tem dois ordenados" (de presidente do GR e da reforma da Secretaria do Turismo, "de uma profissão que nunca exerceu").

O que contrasta com milhares de madeirenses que não têm emprego, com mais de 40 anos, que já não recebem subsídio de desemprego.


Fonte: http://www.dnoticias.pt/impressa/diario/221995/politica/222032-jardim-de-ferias-em-casa-da-regiao-e-escandalo

Sem comentários: